Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Perseguição implacável?

Literatura Fantástica Brasileira

Por Equipe Literatura Fantástica Brasileira.

Há quem diga que nós aqui do blog perseguimos certos elementos da literatura fantástica, mas na verdade o que acontece é que existe uma meia-dúzia de seres embrenhados no meio literário que deveriam ser extirpados do universo.

Esses acéfalos não aprendem mesmo após tantas pedradas e "chutes na cara" que damos neles  e a culpa então é nossa? Ou a culpa seria a falta de simancol dessas criaturas?

Me parece que um nome já incansavelmente citado em matéria aqui do blog está mais uma vez metido em uma falcatrua relacionada ao não cumprimento de acordos firmados na organização de antologias. Por enquanto estamos apurando os detalhes para só então abordarmos o caso mais a fundo aqui no blog, com nomes e tudo o mais que você adoram.

Se você sabe do que estamos falando, enriqueça-nos com detalhes. E se você é quem está envolvido nesse caso ainda está em tempo de você consertar o erro e não ter seu nomezinho mais uma vez publicado aqui.

Mas então perguntamos: que culpa temos nós se o elemento só faz cagada?

Talvez quem adora criticar o blog preferisse que deixássemos de noticiar esse tipo de acontecimentos para que assim seus amiguinhos, ou eles mesmos, possam continuar esculhambando o meio literário, tratando o trabalho alheio como lixo, tirando escritores de otários e praticamente roubando quem ainda tem a inocência (ou a burrice) de investir algum dinheiros nos projetos deles.

Muitos se foram, mas o blog permanece na luta e toda e qualquer atitude que lese quem está envolvido com o meio literário será aqui exposta, doa a quem doer.

Continuem esperneando, mas o blog está aqui: firme e forte.

A cachorrada late, mas a caravana segue viagem.

Entre em contato: litfanbr@gmail.com

2 comentários:

  1. Olha, eu só acho que vcs falam demais no Eddy Khaos e Literata.

    Tem uma muita editora que merecia ser criticada, a editora Draco, só para dar nome aos bois, e nunca vi uma postagem no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem citou Eddy Khaos e Literata. Aliás, a Literata ainda existe? Eddy Khaos ainda está vivo?
      Se tem alguma queixa sobre ela basta nos enviar material referente a ele que publicamos aqui.
      Não podemos publicar a respeito do que desconhecemos.

      Excluir

Pode chorar...