Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Livros na Amazon.


Por Astrid Underground.



Com a agora entrada da gigante do comércio virtual no mercado dos livros impressos muitos questionamentos surgiram tanto no âmbito profissional da literatura quanto dos meros leitores.


O fato foi um dos mais comentados durante a bienal de São Paulo, mas será que o site realmente entrou no mercado para revolucioná-lo?

Todos estão na expectativa, mas ainda é cedo para se tirar conclusões.

Estive pesquisando a respeito e me deparei com essa matéria escrita pelo Carlos Carrenho, que achei interessante compartilhá-la com os demais leitores, através aqui do blog.

Acesse o Tipos Digitais para ter acesso a ela.

Boa leitura e tire suas próprias conclusões.

Entre em contato: litfanbr@gmail.com

2 comentários:

  1. Mesmo que a Amazon estivesse causando rebuliço no mercado, a entrada desta empresa no Brasil pesa tão favoravelmente que a balança chega a entortar.

    Antes da Amazon, a figura do editor era um mal necessário... e um pau no seu cú, algo inevitável. Agora os autores Têm a possibilidade de escolher chegar aos seus leitores sem qualquer intermediário.

    Isso sim é uma revolução!

    ResponderExcluir
  2. Amazon brasileira não e nem 1% popular como a estrangeira, esses autores nacionais que vendem livros a 2,99 vendem 10 ebook por mes e ficam no topo. ganham 40,00 reais mes e pousam de fodões. no estrangeiro os autores vendem 1,000 por mes e ganham uma grana digna. Amazon br sobrevive de miseria e ate coloca vendas a mais no cartão de muita gente fiquem espertos quem coloca numero de cartão por la.

    ResponderExcluir

Pode chorar...