Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Ói nóis aqui tra veiz!




Por Chutenacara.com.br.


Pois é minha gente, o blog andou meio parado nos últimos tempos, eu confirmo isso, mas foi por uma boa causa: o nascimento do bebê Chutenacara! O clã dos chutes aumentou! Para o desespero da gentalha literária.
Mas esse desespero se deve, e muito, ao fato de agora termos limitado sua visualização. Sei que muitos dos espécimes que costumam se doer com nossas publicações estão tendo comichões por saber se algo tem disso publicado em relação a eles.
Ora, quem tem o rabo preso realmente tem que temer nossa página uma vez que não seria normal uma pessoa ser desmascarada publicamente e não se incomodar com isso.
Claro que o número de visitantes caiu de forma drástica, mas agora temos maior liberdade para expressar nossos pensamentos sem sofrermos ameaças, como vinha acontecendo.
Convidamos alguns leitores simpáticos à nossa causa e selecionamos de maneira bastante cuidadosa as solicitações de ingresso em nossa festinha para evitar que babacas spammer´s se infiltrassem em nosso clã.
Afinal, para que escrever para quem considera nossas afirmações meras falácias sem fundamento algum, concordam?
Escrevemos principalmente para aqueles que não possuem cabresto e são capazes de ver a realidade, por mais cruel que ela possa ser.
Essa postagem é somente para dar as boas vindas aos que de alguma maneira possuem permissão para adentrar nossa festinha, mas logo eu vou publicar uma matéria bastante interessante relacionada à última edição da Fantasticon.
Ou vocês achavam que eu perderia essa oportunidade de massacrar essa gente sem escrúpulos e vergonha na cara?

Entre em contato: litfanbr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode chorar...