Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Dicas para o escritor iniciante.



Por Oscar Mendes Filho.

Acho que já se tornou massante ficar sempre batendo na mesma tecla e detonar editoras pilantras e escritores medíocres, então dessa vez resolvi mudar um pouco o foco e apresentar o Guia Para o Escritor Iniciante, de autoria da escritora Cristina Lasaitis.
Esse guia traz dicas bastante interessantes aos escritores que estejam adentrando agora o universo literário e pode ajudar na hora de criar trabalhos literários de qualidade.
Para os interessados o guia pode ser adquirido através do blog da escritora no endereço http://cristinalasaitis.wordpress.com/guia-de-primeiros-socorros-para-o-escritor-iniciante/ ou baixando o arquivo diretamente no link http://www.4shared.com/office/SW4LlpkB/Guia_Para_o_Escritor_Iniciante.html.
Espero que, com a ajuda do guia, possamos auxiliar novos escritores (e até mesmo aqueles já com certa experiência na arte de escrever) a desenvolver trabalhos de qualidade e atingir o merecido sucesso, sem a necessidade de adentrar a banda podre da literatura e empurrar livros terríveis goela abaixo dos leitores.

Entre em contato litfanbr@gmail.com

3 comentários:

  1. Isto é sempre muito bom! Quem tem nenhuma ou pouca experiência precisa de dicas assim. Mesmo um dom pode e deve ser lapidado.

    Fê.

    ResponderExcluir
  2. As dicas são boas, e realmente são para escritores iniciantes. Porém, há aqueles que mandam a verossimilhança plantar coquinho (e mandam bem, como J. L. Borges), aqueles que não estão nem aí para nem metade das dicas, e isso é bom, pois leva a literatura ao limite e reconstrói o gênero. Mas, claro, quem faz isso não é mais escritor iniciante.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Vejam esse link... Concurso super interessante!!!

    http://concursointernacionaldepoesiacogito.blogspot.com.br/2013/08/cogito-international-poetry-competition.html

    http://concursointernacionaldepoesiacogito.blogspot.com.br/2013/08/os-100-melhores-poemas-do-concurso.html?spref=fb

    ResponderExcluir

Pode chorar...