Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Um blog medíocre.




Por Equipe Literatura Fantástica Brasileira.


Sabemos que quem nos visita procura novidades acerca da picaretagem que assola o meio literário, mas nos reservamos no direito de abrir um parêntese para mostrar que, ao contrário do que a nata literária diz, nosso blog possui sim grande credibilidade e está atingindo um patamar que não esperávamos.


Desde que a página foi criada, no início do ano, o número de visitações aumenta a cada dia. E por que isso acontece? Porque as pessoas se cansaram da mesma conversinha de sempre que prega que tudo dentro da litfan é belo, honesto e transparente.
Visitam nossa página porque aqui encontram matérias onde é dito tudo o que há muito tempo está entalado em suas gargantas.

Como já foi mencionado anteriormente, concordamos que em certos momentos as matérias exageraram na aspereza com que alguns temas foram abordados, sendo excessivamente agressivas e explícitas, porém, também concordamos que em momento algum faltou-se com a verdade, por mais contundente que ela possa ser.
O importante, para nós, é levarmos até os leitores, escritores e editores, toda a podridão que assola o meio literário, mas que é mascarada pelo pessoal que se beneficia de toda a sacanagem que rola.

Em nenhum momento aqueles que se sentiram "ofendidos" deixou algum comentário que tentasse justificar suas picaretagens, ao contrário, os poucos infelizes que ousaram nos enviar alguma coisa redigiram textos tão baixos e inexpressivos que decidimos não publicar.
Como costumamos dizer: não existe defesa para o que é indefensável.
Teve gente que até teve alguns comentários publicamos, mas que, posteriormente, se deram conta do quão toscos haviam sido, que os retiraram. Basta verificar as matérias, seus nomes ainda estão lá, de forma que não "inventamos" nada, como eles mesmos adoram pregar.
Recebemos muitas críticas, isso é óbvio, mas recebemos muito mais elogios, através dos diversos e-mails que recebemos. Claro que poucos dão a cara a tapa e fazem esses elogios através de comentários, por motivos óbvios, mas o importantes é que (à boca pequena) temos o apoio de muita gente (cada vez mais, como pode ser visto através das matérias de novos colaboradores).

"São um bando de fracassados e invejosos."
Sim, somos, afinal de contas moramos debaixo de pontes e nossos filhos passam fome porque vocês não publicam ou auxiliam na divulgação dos nossos trabalhos.
"Ressentidos que inventam mentiras por causa de intrigar pessoais."
É óbvio, tanto que temos ainda pessoas nítidamente escrachadas em determinadas matérias nossas que ainda fazem parte do nosso "círculo de amizades", e tanto publicamos mentiras que qualquer pessoas identifica as "entidades" citadas nas matérias (diga-se de passagem as mais polêmicas).
Covardes que só tem coragem de falar em um blog, mas não na cara."
Com certeza, principalmente os membros do sexo masculino, meninos franzinos e que ainda vivem debaixo da saia da mãe e seriam incapazes de se defender.
"O que eles querem é IBOPE, que as pessoas visitem a página deles."
Mas é claro, afinal de contas, o Blogger nos remunera em R$100,00 por cada visita que o blog recebe.

Percebem como não há nenhum argumento coerente que provém desse pessoal?
O mais cômico é que um blog "mequetrefe" e "falacioso" recebe mais visitas que os dessa gente que se diz tão séria e honesta.
Mas já basta de tanto blá blá blá, estamos aí para o que der e vier e os números abaixo só demonstram que o blog é algo sem utilidade alguma, visitado por um bando de gente desocupada (e como tem gente desocupada heim!!!)


21/01/2012
1862 Visualizações de página
15/05/2012, 5 comentários
1849 Visualizações de página
05/02/2012, 2 comentários
1694 Visualizações de página
11/05/2012, 5 comentários
1488 Visualizações de página
03/02/2012, 1 comentário
1483 Visualizações de página


Entre em contato: litfanbr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode chorar...