Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

LP-Books (Editora LivroPronto), o PESADELO de qualquer escritor!!!



Por Geyme Lechner.



... E para encerrar a desgraça novela com a Editora LP-Books, representada por seu proprietário: João Antonio Carvalho (Editora: Upsys Informática e Editora Ltda, nome fantasia LivroPronto Editora, CNPJ: 00.312.541/0001-55, i.e. 149.856.967.119 ), deixo o grande final:
Para quem acompanhou a lenga-lenga, já sabe que denunciei a gráfica Editora LP-Books, por apresentar um serviço sujo, grosseiro e incompetente, e sabem também, que eles nunca conseguiram colocar meu livro - decentemente - no site de vendas; que recebi livros com falhas gravíssimas (mostradas aqui, nos últimos posts), e que o Sr. Editor Antonio Carvalho, colocou-se em uma posição extremamente burra soberba ao responder com estupidez e anti-profissionalismo meu e-mail.
Pois bem, vamos partir do pressuposto que toda esse bafafá vocês já conhecem, e que estão curiosos para saber como o terror japonês das últimas semanas, acabou.
Os livros que eram “substituição” chegaram novamente aqui, conforme "prometido". 33 (Trinta e três livros), cuidadosamente inspecionados, revisados e controlados, pelo responsável e qualificado editor João Carvalho.
Querem ver o que recebi, ademais de mais livros com páginas em branco dentro, numeração saltando, e outras falhas que vocês já viram?


Dessa vez, os livros não foram cortados a facão, mas sim, a SERROTE!!!




Os livros que, pela segunda vez, enviaram-me (com o objetivo de repor os anteriores, com falhas), têm tamanhos diferentes! Não é incrível a despadronização no produto dessa empresa? Uma salva de palmas!

Achei que após o "controle" do editor, alguma coisa sairia certa...


Gente, descobri que não adianta esquentar, nem mesmo mandar essas fotos ao "Editor", dizer que ele falhou no controle de qualidade, pois "Controle de qualidade" é uma palavra que ele desconhece. Provavelmente, páginas em branco, numeração saltitante, um livro maior que outro, sujeira e porquice, não devem significar NADA ao pessoal dessa empresa, e principalmente, ao proprietário, que acha tudo isso NORMAL.
É mole?
Não esqueçam que eles estarão na Bienal, vendendo o "ouro" de tolos...
Isso sim, é um verdadeiro negócio da China!!!

Entre em contato: litfanbr@gmail.com

8 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez por nos deixar a par do seu drama. Eu como autora independente considero uma utilidade publica seus posts, pois evitou de que eu procurasse a tal editora.

    ResponderExcluir
  2. Misericredo! vou passar longe dessa editora! :(

    ResponderExcluir
  3. Agora parte pro procon ou mesmo pra defensoria pública. Quando pegar pesado, eles vão entender que isso não é brinquedo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, um absurdo tudo isso que vc passou! Tenho acompanhado o seu problema e esse desfecho me deixou literalmente de boca aberta vendo as fotos que vc postou. Vc deveria denunciá-lo ao Procon, como sugeriu a Pat Kovacs, ou colocá-lo na Justiça mesmo. Essa editora (?) DEVE ser retirada de circulação logo!

    ResponderExcluir
  5. IA PUBLICAR NESSE BOSTA DE EDITORA DE NOVO, MAS DESISTO, JÁ TIVE DESENTENDIMENTO COM ESSE DONO E ELE É UM BABACA, MAS PARECE QUE EU TENHO MEMÓRIA FRACA, SÓ QUE AGORA VOU TER VERGONHA, DESISTO DESSA EDITORA CORRUPTA QUE BRINCA COM OS SONHOS DOS OUTROS!

    ResponderExcluir
  6. Geyme, já experimentou a Singular. Ela foi criada pelo Grupo Ediouro. Devem ser mais sérios. Boa sorte.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Boa noite! Fico grata por compartilhar seu problema, divulgação é uma grande arma contra vigaristas! Acabo de receber uma mensagem, mas não sou leiga no assunto e comecei a fazer buscas na net para saber mais sobre essa editora. Eles pensam que por não sermos autores de best-sellers "ainda", temos olhos vendados!
    Nós escritores temos o sonho de ver nossos livros publicados, mas vale à pena esperar por algo melhor e, temos a auto-publicação a nosso alcance! Fiquem de olhos e não se deixem iludir!
    Abraços Alê

    ResponderExcluir
  8. O dono dessa editora é realmente um babaca. Seu site é hospedado na Locaweb e ele liga lá, grita com atendente, xinga, manda até tomar no ....Otário total

    ResponderExcluir

Pode chorar...