Literatura Fantástica Brasileira

Literatura Fantástica Brasileira

Repercussão do blog.






Comentário de Lord A, leitor assíduo do blog e irmão de causa, na rede Facebook.

"No geral o tom e a postura de vocês está melhorando cada vez mais no Blog.Tiveram alguns momentos bem contundentes como no do escritor sedutor - mas se o tal for quem eu pensei, de fato a conduta recente dele deixou a desejar mesmo.Tomara que sirva como crítica construtiva para o tal.



. . .




Faltava uma publicação que ancorasse os egos exagerados dos parasitas e hospedeiros que usam da "Lit Fan apenas para se tornarem SubCelebridades de internet - ou ainda capitalizarem $$$$ em cima de novatos - e que se esqueceram da arte de contarem uma boa história.A parte chata é que os tais picaretas acertados por vocês só apelam para gritatem que estão sendo "invejados" e vítimas de fofócas...não sei se são incapazes de enxergarem a própria cauda ou alguma outra patologia.

Com certeza tem muita gente boa no meio da Lit Fan tanto dos antigos quanto dos recém-chegados que levam a sério a arte da escrita - e estão nesta pela arte e faço votos para que o trabalho de Oscar e Equipe possa de alguma forma abrir caminho para que os bons apareçam e que a turma da picaretagem seja alvejada até mudar de postura."

Entre em contato: litfanbr@gmail.com



4 comentários:

  1. Sabia que o Lord A não me decepcionaria.

    ResponderExcluir
  2. Lord A é uma das pessoas mais conscientes dentro do meio. Sempre partilhou das idéias do blog, inclusive, existe um post da autoria dele.
    Obrigado pela visita Pedro!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão a vocês dois.Mas sou apenas um leitor, como bem sabem.
    O que o Oscar se refere foi uma postagem pública que fiz em uma das comunidades que integram a "Rede Vamp" referente a não-concordância e a restrição de promoção e divulgação de autores e organizadores de coletânea que estão explorando de forma vulgar e criminosa os novatos - e meu desgosto com plagiadores e afins, que roubam títulos de festas, de programas e de comunidades antigas, criando situações bem desagradáveis para os projetos e comunidades que existem muito antes de tais picaretas aparecerem.

    Enfim faço da Arte minha Arma e desta imagem o que tenho a dizer:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=287160491348801&set=a.287160348015482.70002.154976597900525&type=3&theater

    ResponderExcluir
  4. De fato, o que muito me incomoda é a tal panelinha. No início eu até acreditava que todos "lutavam pela mesma causa", a de fazer florescer a literatura nacional, especialmente a fantástica, mas... O mundo gira e a nuvens se dispersam, deixando o terreno à mostra :/

    ResponderExcluir

Pode chorar...